terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Stuff of Music!


Já ouviram os poderosos chefões da nova música, ai estão eles: "Fall out Boy", os caras começaram a realmente fazer sucesso com o álbum "From under the Cork tree" que ganhou álbum de platina DUAS vezes nos EUA (+/- 2,5 milhões de cópias vendidas...o.O), o ás na manga foi o clipe "Sugar, we are going down", aqueeeele com o cara que tem os chifres de viadinhu sabe, então, sabiam que na formação original o Patrick Stump (Vocalista gordinhu) tocava bateria!!! Uma das coisas mais legais dessa banda é o esquema Poderoso Chefão, isso mesmo, o que eu falei no começo do post, eles são considerados novos padrinhos da música, eles acabaram levando para Fueled by Ramen, gravadora do Paramore, acabaram levando tmb uma dezena de bandas MUITO LEGAIS, vou citando umas delas e suas respectivas curiosidades:

*Panic!At the Disco: Brendon Urie é quem eu mais vi aparecendo nos clipes do FOB, o ultimo sucesso da banda foi a música "New Perspective", para o filme "Jenifer's Body", intitulado "Garota Infernal" aqui no Brasil. Atualmente a banda retirou o "!" do nome, ficando agora apenas "Panic at the Disco".

*Gym Class Heroes: Banda, digamos de Indie-Hop (o.o), o clipe mais legal da banda na minha humilde opinião é "Cupid's Chokehold", onde o Patrick Stump canta e a Katy Perry faz a ultima "namorada" do Vocal Travis McCoy.

*The Cab: É Rock, num parece, mas é, parece com Maroon 5, mas num é .. =), o Vocal, Alex DeLeon é Namorado da Demi Lovato... pelo menos era até semana retrasada, essa juventude!

*Cobra StarShip: Nunca ouviu falar!? Como assim!?!?!? Veja o clipe "good girls gone bad" do novo cd "Hot Mess", a musica and clipe com a participação de Leighton Meester! NUNCA OUVIU FALAR!?!?!? .. -.- .. vê o clip vai ..

*The Academy Is...: minha preferida *---*, ha! num tenho curiosidade pra falar dessa banda, mas o Willian Beckett e os vocalistas das bandas que eu falei até agora + o velho de guerra Elvis Costelo cantam na música "What a Catch, Donnie", eles cantam trechos das "melhores" músicas do FOB. A música "What a Catch, Donnie" é uma referencia a Roberta Flack e o Donnie que escreveram "where is the love"...

por hoje é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores